Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/cipaonline.com.br/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 5837

Inserção de Eleitores

Uma das primeiras atividades dentro do painel administrativo deve ser cadastrar os funcionários que serão os eleitores. Você poderá escolher entre inserir individualmente cada um deles ou fazer uma inserção em lote, que significa importar uma planilha com os dados.

Deixe o cursor em cima do menu ELEITORES e aparecerão as opções: INSERÇÃO INDIVIDUAL e INSERÇÃO EM LOTE.

Inserção Individual

Ao acessar a página de INSERÇÃO INDIVIDUAL, você verá um formulário conforme ilustra a imagem acima. Basta preencher as informações corretamente, prestando especial atenção nos campos marcados como obrigatórios, e, então, clicar sobre o botão Gravar informações.

Caso sua CIPA Online esteja configurada para o modo de dados código aleatório, não haverá exibição do campo identificação, pois o mesmo será gerado automaticamente pelo sistema.

Inserção em Lote

Efetue o download do modelo de listagem de eleitores, disponibilizado na página INSERÇÃO EM LOTE.

Cada eleitor poderá ter apenas UM e-mail cadastrado.A identificação dos candidatos deve conter APENAS números.

Caso o sistema esteja configurado para Código Aleatório, basta colocar um asteristico (*) no local da coluna Identificação.

A Data de Admissão dos funcionários deve estar no formato DD/MM/AAAA. Exemplo: 15/09/1989.

Gere um arquivo CSV a partir do arquivo EXCEL com o qual trabalhou. Evite usar acentos e espaços no nome do arquivo. O arquivo CSV deve pesar no máximo 3 MB.

Após finalizar a geração do arquivo CSV, selecione-o dentro do sistema e clique sobre o botão Iniciar Importação.

Atendimento

Fone: 11 3136-0140 / 21 3745-2780 E-mail: comercial@fqlsolution.com

logo_fql CIPA Online é desenvolvida pela FQL Solution